Na última celebração eucarística como pároco da Paróquia da Lombada, os paroquianos e movimentos desta comunidade paroquial endereçaram uma mensagem de agradecimento ao Sr. Cónego Agostinho Carvalho. Após essas breves palavras o Sr Cónego recebeu uma pequena lembrança, em nome da comunidade paroquial que durante 18 anos acompanhou e abençoou.

IMG_20151022_161553_1-Editar

Mensagem de agradecimento

“No livro do Eclesiastes, capitulo 3, podemos ler:
“ Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo do céu; há tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para colher; tempo para chorar e tempo para rir…”

Para nós, Paróquia da Lombada, este é um tempo de partida, um tempo de saudade…
O padre Carvalho esteve ao leme desta comunidade durante 18 anos, o que para alguns de nós corresponde a toda a sua vida.

É tempo de partir mas não de separação. Sabemos que podemos contar consigo, com as suas palavras de amizade, com o seu bom senso, com a sua força e a sua fé, com as suas orações…

A Paróquia da Lombada agradece toda a amizade demonstrada durante estes anos, a sua persistência e dedicação a esta comunidade. Todos os momentos bons e menos bons, porque foram momentos de aperfeiçoamento e de crescimento pessoal e espiritual.

Que iluminado pela nossa Padroeira, Nossa Senhora de Fátima, e guiado pelo Senhor S. Pedro continue a fazer da sua vida, práticas do Evangelho que abraçou, semeando em cada coração a palavra de Deus.

Em nome dos paroquianos e dos vários movimentos que constituem esta paróquia (Ação Católica Rural, Confraria do Santíssimo Sacramento, Cursos de Cristandade, Equipas de Nossa Senhora, Ministros Extraordinários da Comunhão, Acólitos, Catequese, Grupo Coral e Grupo de Ornamentação da Capela) queremos entregar-lhe esta pequena lembrança, sinal da nossa amizade e carinho.”

Anúncios