fotor51325_36994284_o

Devido ao pedido da nossa catequista, o oitavo volume da catequese preparou a sua última lição de acordo com os temas discutidos neste ano letivo, tal como proposto. Como tínhamos abordado temas como a partilha e darmos tudo o que temos, foi sugerido (por mim) que elaborássemos um convívio pois, não há forma melhor para partilhar e oferecer o que temos do que num convívio. Nessa tarde pudemos compartilhar esse momento de partilha não só com o nosso volume de catequese mas também com o nono volume e o Sr. Padre Hélder. Foi sem dúvida um momento especial e muito agradável.

Inês Alves – 8º volume

Gostei deste ano catequético pois aprendemos muitas coisas novas e recordamos outras, como respeitar a opinião do outro , ser verdadeiro , saber ouvir o outro, etc. Gostei também de aprender as obras de misericórdia corporais e espirituais. Foi um ano muito interessante que concluímos com um convívio com os colegas, com a catequista e o Sr. Padre Hélder.

Pedro Lomelino – 8º volume

Para mim foi muito importante todo este ano de catequese, muito divertido e sempre acompanhados pelos melhores catequistas. Vai ser sempre importante para que possamos tornar-nos pessoas melhores, que vão praticar o bem e que terão sempre grande orgulho na sua religião.

Andreia Coelho – 9º volume

Neste ano de catequese gostei de aprender muito sobre Jesus. Lembro que fizemos um poema sobre Jesus e Deus. Sendo amigo de Jesus acontece coisas novas e interessantes todos os dias. Este ano fiz a minha Primeira Comunhão e comunguei Jesus.

Um momento de poesia…

Olá Jesus!
Faço este palavra-puxa-palavra para ti.
Jesus amigável
Amigável Jesus
Jesus nos Céus
Céus como o amor de Jesus
Jesus, quer gostes ou não gostes de mim
Eu gosto de ti!
Adeus Jesus.

Leandro Mendonça – 3º volume

 

Anúncios